Esmaltólatras Viciadas



Esmaltes da semana (da gi)

Oi! Ok, eu estou atrasada.
Era para eu ter postado ontem, mas longa história.
Hoje estou aqui postando só dois esmaltes, de 4 que eu usei desde quinta feira passada. Além dos que eu irei mostrar, eu pintei de Noite Quente, da Colorama(que inclusive minha mãe está usando) e é um esmalte roxo, lindo *ç* E usei também o Glacial com matt plus da BU e ficou lindo! Mas eu burra não tirei a foto.
Agora vamos ao que interessa:

Marylin –  Impala
Eu AMEI esse esmalte! Mas nessa foto não mostra a verdadeira cor dele
qq Ele é mais um magenta escuro e não tem esse tom lindo de rosa.  Mas se você faz o estilo mais discreta que gosta de pintar a unha só de vermelho e clarinho, ele é um bom esmalte para começar a entrar nos esmaltes rosas.
Ele é da Coleção Divas, do inverno 2009, da Impala.

Laranja – Impala
Esse esmalte é MUUUITO lindo! Eu já falei dele no post da Rihanna e aqui vocês podem ver que ele é bem parecido com o dela! Divo! Duas camadinhas resolve o serviço qq
Esse é o esmalte que eu estou hoje 😀

Como vocês poderam observar, eu sou bem fã da impala e de esmaltes coloridos.
Espero que tenham gostado e esperam até a quarta-feira que  vem, para o meu próximo esmaltes da semana!

Beijos da Gi :*

Deixe um comentário

