Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana (da Bruna): Leme

Oi gente *-* Hoje vim aqui postar o meu Esmalte da Semana. Esta semana eu pintei minhas unhas com o leme e definitivamente, não tenho do que reclamar.

A cor é LIIIIIIIIIINDAAA, um rosinha de se apaixonar. Um monte de gente perguntou qual era o esmalte, com razão, é lindo MESMO  <3. Impala, parabéns, você fizeram com que o leme virasse um dos meus esmaltes favoritos e conseguisse um espacinho dentro do meu s2. Além disso, eu pintei faz um tempinho e ele continua intacta nas unhas. O único probleminha inha inha é que precisa de 3 camadas pra cobrir bem, mas tirando isso, ta tudo ok.

Espero que vocês tenham gostado,
Semana que vem tem mais ES *-*

Beijinhos :**

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Thamyres Gambim says:

    [AAAAA] amor, linda essa cor super romantica, ta linda mesmo adoooooro cores assim, mais amo as mais vibrantes, parabéns adorei seu blog ♥

    | Responder Publicado 7 years, 3 months ago
    • * brunaprosa says:

      aaaaa, brigada ❤

      | Responder Publicado 7 years, 3 months ago


Deixe um comentário

