Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana da Isa: Flamenca, Colorama

Oie minhas fofas ❤ Sei que estou atrasada, mas ainda são 23 horas então oficialmente ainda é terça feira, dia em que eu devo postar meu ES. Que aliás é o flamenca da colorama, que eu nem sei se ainda vende mas que é natural transparente mas quando eu passo mais camadas fica um tom leeeendo meio leme da impala.

Só tem dois dedos na foto porque eu quebrei todas as unhas, menos essas .-.

Eu passei 4 camadas, mas em algum desses dedos ou em algum da outra mão ainda ficou com branquinho aparecendo qq Fora isso é bem fácil de passar, tem textura boa e apesar das mil camadas fica fininho na unha.  É um rosa meio lilás, mas se eu fosse dizer mesmo acho que não tem nem um tiquinho de azul no fundo.

PS: não notem os borradinhos que eu deixo pra tirar no banho, ou a pele brilhante. Eles não existem ok? KK

Foi isso. Beijos :*

Deixe um comentário

