Esmaltólatras Viciadas



Esmalte de Famosa: Lady Gaga

GAGA-ULÁLÁAA ♪
OE! Tudo bem leitoras do EV?
Bom, hoje aqui no EDF, eu vou falar da Lady Gaga. Agora é que você se assusta VOCÊ PODE SE INSPIRAR NELA PARA PINTAR A UNHA! Quero dizer, às vezes q
Ela não é muito exagerada tanto quanto eu pensava que ela podia ser. A maioria das vezes ela está com esmalte branco, prateado ou  dourado. Mas é claro que às vezes ela exagera um pouco, afinal, ela é LADY GAGA!

Branco and Gaga
Gaga e seu branquinho básico. Também, né? Taaanta roupa estranha, não sobra criatividade para as unhas.  Acho super legal pintar a unha de branco, às vezes da uma aparência e corretivo qq Além disso, minhas unhas dos pés estão brancas ! E eu pintei com o Polar, da Big Universo.

Gaga Metallica
Unhas douradas e pratiadas, ameei! É super ~~tendência~~
e você pode colocar qualquer esmalte prateado ou dourado para imitar. A bruna já postou aqui sobre o Kora e o Luanda, eles são boas opções.

Gaga and NAIL ARTS!
Agora sim parece que estamos falando da Lady Gaga! A primeira unha do clipe “Just Dance” é meio xadrez, parece
uma rede desenhada, sei lá. A segunda é do clipe “Bad Romance” que é toda exagerada que eu sinceramente não sei como ela col0cou aquilo na unha. A terceira é o “Po-poker face” que é toda trabalhada.
E a quarta, AI MEU DEUS! É linda, muito linda *-* De lacinho *-* Até lembrou o post anterior da Isabella. Eu nunca pensei em dizer que uma coisa na LADY GAGA estava bonito!

Então gente, o post acaba por aqui. Esperem até o próximo sábado para mais um Esmalte de famosa e continuem acompanhando o blog!

Beijos da Gi :*

Deixe um comentário

