Esmaltólatras Viciadas



Esmaltes da Semana da Bruna

Oi gente s2 Hoje é meu dia de esmalte da semana, mas como não consegui aguentar, vou mostrar meus 2 esmaltes da semana, o do pé e o da mão. De inicio eu só iria mostrar as unhas do pé, mas ontem eu fiz as unhas da mão e ficou TÃO linda que eu tinha que mostrar aqui. Vamos começar com  meu pézinho.

meus pés pistacheados

Gente, o pistache é tãaaaaaaao lindo. EU AMO ELE ❤ Um dos melhores tons de verde com que já pintei as unhas. Ele fica lindo lindo lindo lindo lindo, the best verdinho ever. Na foto eu só usei 2 camadas, mas se você quiser que cubra beeeeeem mesmo, vai ser preciso umas 3 ou 2,5 KKKK E pra quem não sabe, o pistache é da impala. (:

celestial e glitter prata

E agora minhas unhas da mão que estão com o celestial da big universo e o glitter prata da colorama. Não da pra ver direito (tem que clicar na foto pra poder ver ela ampliada e notar os brilhinhos) mas fica MUITO LINDO ❤ Parece um céu estrelado *-* Ai cara, nem tenho palavras pra descrever o quão bonito ficou. A Isabella quem diga, NÉ? KKKK

E é isso gente, semana que vem tem mais esmate da semana
Terça da Isabella, Quarta da Giovana e Quinta meu (:

Beijinhos :*


Deixe uma resposta

