Esmaltólatras Viciadas



Esmalte(s) da Semana (da Gi)

Oi Esmaltólatras!
Hoje é o meu esmalte da semana(como toda quarta vai ser) e já que eu não pinto a unha SÓ uma vez na semana, eu vou postar meus esmaltes desde a quinta passada.
Talvez vocês não saibam, mas eu adoro pintar a unha, eu pinto umas 3,4 vezes na semana, ou até mais! Mas essa semana foram 3.

Jade Big Universo
Esse é o Jade da Big Universo. Acho(tenho certeza) que foi  cópia inspirado do Jade da Channel meu dream *ç*. Você provavelmente olhou e pensou: AI QUE LINDO! Mas o problema é que você corre o risco de comprar ele super grosso(como aconteceu comigo) e como você corre o risco com a maioria dos BU. Ele não ficou tão bonito  e saiu rápido, mas a cor é liinda.


Nail Art 1

Essa é minha nail art inspirada na Rihanna *o* Com as carinhas: 😀 :S 🙂 😦 :O
Eu usei o pistache da Impala, que é lindo-de-morrer e três camadinhas pra ficar assim, mas duas funciona também! E as carinhas com… CANETA DE ESCREVER EM CD! Aí você pensa: COMO ASSIM? CANETA DE ESCREVER EM CD? Eu explico! É que a caneta é permanente, não sai na água e seca bem rapidinho(créditos pra Raissa por ter me dito isso, obrigada *-*).

Francesinha
Essa é a minha francesinha! Primeiro eu pintei a ponta da unha com Shock da Impala Matte Fluors e depois passei duas camadinhas de renda por cima e eu AMEI! A única coisa que estragou foi a minha cutícula, arg. Mas eu amei, amei, amei. Vou pintar assim mais vezes, só que a pontinha de outra cor.

HAJA ACETONA!

Espero que tenham gostado do post e esperem até a quarta para meu novo esmaltes da semana! Mas não deixem de entrar no blog. Amanhã  é o esmalte da semana da bruna e cada dia tem uma coisa especial. Não deixem de entrar!

Beijos da Gi :*

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. ameiii *—*

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  2. * Luísa Meurer says:

    lindo , adorei!

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago


Deixe um comentário

