Esmaltólatras Viciadas



Organizando Seus Esmaltes

Eaw manolas?
Hoje minha dica é de organização de esmaltes.
Bem, o ideal seria ter uma caixa grande(ou pequena, dependendo do tanto de esmaltes que você tem) para guardar seus esmaltes e uma caixa pequena para guardar toalhinhas, alicate, lixas, palitos, base, ect.
Mas se você não tiver caixinha nenhuma, empurre tudo para o armário do seu banheiro!

Essas são as minhas caixinhas! A da Hello Kitty eu ganhei no McDonald’s, no mc lanche feliz, er. E a com uma florzinha eu ganhei há muito tempo atrás(da pra perceber porque ta acabadinha qq) da minha tia(ela que pintou er). Nenhuma delas você pode sair e comprar igual, mas é MUITO fácil substituí las!

Na maleta eu guardo o óleo secante, o fortificador, a base, o matt plus, lixa, palido, esmalte e as coisas necessárias para fazer a unha er.
E na outra, eu guardo quase todos os meus esmaltes. O problema é que não cabe tudo ali e tem uns esmaltes que são da minha irmã também, então eles ficam no armário do banheiro.

Só lembre-se de deixar tudo sempre muito organizado, bem fechado e bem limpinho! Ninguém quer caixas(ou pior ainda: armário) sujas e manchadas de esmalte!

Espero que tenham gostado da dica!
Beijo da Gi :*

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Beatriz says:

    gostei *-*

    | Responder Publicado 7 years, 3 months ago


Deixe um comentário

