Esmaltólatras Viciadas



Solução Para Unhas Fracas

QUEM AÍ TEM O PROBLEMA DE QUEBRAR AS UNHAS TODA HORA?! O/
Mas agora você não vai mais ter que ficar incomodando sua colega de classe pedindo a lixa emprestada!
Há um tempo atrás(uns 2 anos), uma das minhas manicures(porque cada salão que eu vou eu tenho uma manicure -qn) me disse que o fortalecedor de unhas da Big Universo deixou a unha da filha dela muito boa, mas eu esqueci e só fui lembrar ontem de noite, quando eu olhei para as minhas unhas, vi que estavam grandes e que logo logo iriam quebrar. Então, a Lu(a manicure) veio na minha cabeça! Então, hoje fui lá e comprei.

Esse é o fortalecedor e minha mão mega branca. Pela cor do fortalecedor parece que deixa marrom a unha, né? Mas é tipo uma base e você passa antes de passar o esmalte mesmo. Por exemplo, eu estou usando na foto e não ficou marrom. A única coisa ruim dele, é que ele fede, mas para ficar com a unha bonita eu faço de tudo.
Quando saber que você deve parar? Quando a sua unha estiver escurecendo.
Estou doida que minha unha fique bem forte e fique enorme, maior que já está *ç*

Espero que tenham gostado da dica!
E esperem mais posts com dicas, porque eles virão!

Beijos da Gi :*

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Beatriz says:

    eu vi numa loja mas nem me animei. funciona mesmo? :\

    | Responder Publicado 7 years, 8 months ago


Deixe um comentário

