Esmaltólatras Viciadas



Meus presentinhos <3

No dia 19 de março eu fiz aniversário e um dos presentes que eu ganhei foi uma caixa com 10 esmaltes ( 5 da impala e 5 da big universo), irônicamente quem deu esse presente foi a Isabella, também aqui do blog KKKK Tirei foto dos meus ~qiridinhos~ e separei por marcas.

Impala:

fluors, pistache, dengo, leme e club

Fluors e Club:

Os já muito conhecidos mate fluors da impala também fazem parte do meu coração, apesar da moda já estar passando eu ainda adoro eles. Admito que não uso tanto o fluors (amarelo fluor) mas o club (roxo fluor) eu amo MESMO ❤ Até ia fazer o meu primeiro Esmalte da Semana com ele, mas já estava todo descascado e etc. O mate nesses esmaltes só deixam eles mais lindos, o que é um fato muito bom porque sendo fluor chama atenção e como ele é mate deixa o esmalte mais “discreto”

Leme e Pistache:

Ambos me agradam muito, são cores realmente fofas e delicadas s2 O leme eu não tive a oportunidade de usar mas já testei na minha irmã KKKKK É muito fofuxo e cobre MUITO bem, quando eu conseguir, eu pinto minhas unhas com ele e posto aqui no blog. Tente usá-lo com uma camada do dengo por cima, fica lindo.Atualmente meus pézinhos gordos estão com o pistache e tenho que confessar, AMEI MUITO, tipo, combinou com o meu tom de pele e ficou muito fofo. Realmente fica bem pistache haha

Dengo:

A Isabella já falou dele aqui. Este é outro que eu ainda não tive a oportunidade de usar ):  Mas como o leme, eu já testei na minha irmã KK Sozinho ele até que fica bonito, pra quem curte um esmalte perolado meio transparente com um toque rosado, mas fica realmente bonito por cima de outro. Ele da mesmo “aquele up, aquele brilho, aquela transformação <3” como a Isabella disse. Fica ótimo em meninas que curtem um look romântico e delicado nas unhas. (:

Big Universo:

centauro, áquila, luanda, celestial e kora

Centauro:

Também não tive a oportunidade de usar, mas em testes nas unhas da minha irmã E também nas unhas da minha mãe , eu cheguei a conclusão de que ele não é um dos meus favoritos. Acho que coloquei muita esperança sobre ele e tal. Não é que ele seja feio, ele é bonito, mas ele é…praticamente branco! A definição da minha mãe ficou perfeito sobre ele: é um paris meio areia. Precisa de 3 mãos pra cobrir completamente, com 3 camadas fica até meio nude. Minha mãe até testou colocar uma purpurina por cima pra quebrar o look sério, até que ficou melhorzinho. Acho que com algumas combinações e cores ele pode ficar bem legal (:

Áquila:

Como o dengo, ele é um esmalte meio transparente bom para usar por cima de outro, só que é menos perolado e mais  cintilante/metálico. Ele chega até a ser um “branco metálico” haha. Mas para chegar a o tom “branco metálico” é necessário um boa quantidade de camadas. Tenho uma história muito engraçada da minha vó: Ela estava aqui em casa e queria passar um extra brilho sobre o esmalte VERMELHO dela, e achou que o áquila era uma daquelas bases extra brilho, e passou por cima do esmalte dela. Sério, ficou bem engraçado, ficou com um toque meio roxo KKK Então meninas, não tentem passar o áquila sobre esmaltes vermelhos, prefiram tons de azul, roxo e até mesmo rosa.

Luanda e Kora:

Meus metálicos prediletos ❤ AMO muito prata e dourado (separados, claro kkk). Adoro o luanda (entre dourado e prata eu até prefiro o prata) mas ele não é um esmalte TÃO bom, pois precisa de 3 camadas pra cobrir BEEEM, e quando chega na 3 camada fica cheio de bolinhas ): Dependendo da luz ele até muda de cor, se você inclinar a sua mão um pouco ou estiver em um lugar com pouca luz ele fica parecendo um cinza mas se você estiver em um lugar de muita luz ele fica BEM prata. O kora é meu favorito, amo de mais ele. Com 2 camadinhas já cobre ele, a cor é linda (um dourado meio puxado pro cobre) o único ponto negativo é que dependendo do tom da sua pele ele não fica tão bonito ): Mas tendo mais características boas do que um torna ele meu favorito.

Celestial:

Adoro esmaltes azuis e definitivamente o celestial não está fora dessa categoria do meu coração. Ele é lindo, me lembra dos tempos da gincana em que nosso uniforme era azul royal e verde. Naquela época eu não conhecia o celestial/ele não existia, não sei ao certo, e usei o Azul Royal da Colorama pra torcer por minha turma. Nossa, quando eu testei esse esmalte nas unhas da minha mãe (também não tive a oportunidade de usar ): o Azul Royal morreu pra mim KKK Sim, ambos são bem parecidos, o celestial também parece que sua unha foi pintada com canetinha bic mas acho que por ele ser uns 2 ou 3 tons mais claro,  é mais usável. Com glitter por cima fica parecendo um céu estrelado, fica lindo *-* Quando eu conseguir, pinto com ele e posto no blog.

E ufa, acabou haha

Outro dia faço post com os meus outros esmaltes,
Acompanhem o blog todo dia por que sempre ele terá alguma coisa diferente

Beijinhos :*


Deixe uma resposta

