Esmaltólatras Viciadas



Queridinhos da Isa <3

De novo aqui estou, leitores fofos, dessa vez pra mostrar-lhes os meus queridinhos do s2 *-* Organizado por marcas e descrição em ordem da esquerda pra direita.

BIG UNIVERSO EEEEEEEEEEEE

Eu tenho 7 BU, ok? Mas esses são os meus favoritos ❤ Na ordem:

Rosette – já falei dele aqui. Mesmo assim, repito: ele é divo, lindo, maravilhoso, poderoso, muda de cor dependendo da luz/posição e cobre perfeitamente bem com duas camadas.

Glacial – azul com fundo branco corretivo lindo. Cobre bem com uma camada só e não é muito grosso, mas eu gosto de passar duas camadas porque ele é até legal de passar *ç*

Matt Plus – base fosca poder da big, procurada, disputada e amada. Juro que dei piti quando mamis comprou <33333  Seca bem rápido, em uns dez ou quinze segundos, não é grossa, e se vc passa por cima do esmalte ainda ‘molhado’ não suja o pincel de colorido. q

COLORAMA EU DURMO NA CAMA. q

PS: só tem um esmalte ‘colorido’ dessa marca porque eu não tenho muitos dela ok? Colorama é ótima e diva sim u.u q

Nutribase – viva a nutribase, graças a ela minhas unhas pararam de quebrar diariamente. Pra quem pensou nisso, não, não fica aparecendo a cor verde dela na unha nem com cinco camadas (não me olhem torto, é pra reforçar o efeito do fortalecimento rere). Mas na sexta, aí parece que tem fungos na unha. Mas SEXTA camada né.

Roxinho – quem não gosta do roxinho que atire o primeiro pote de acetona. EEEEEEEEEEEEEE ele realmente dá um ~~~~realce~~~~ na cor e seca em no máximo do máximo sessenta segundos. Gosto tanto dele quanto o da avon, mas o da avon ~~acabou~~ e não existe forma de fotografar algo que não existe ER ‘-‘

Base Setim – eu também acho esse nome estranho. Mas quem liga rere. Ok, amo ela demais, tanto que tenho duas. Gosto de levar na bolsa pra quando eu notar que o esmalte está levantando, aí é só passar que ele se comporta 😀

Puro Glamour – a Gi já falou dele. Mas eu também quero q Cor linda, meio escurinha, na  primeira camada fica perfeito, é bem fininho da unha e quando eu tirei ele (uma semana depois) só tinha duas microlasquinhas.

EU ESTOU EM ~~ÊXTASE~~

O Manga é o único esmalte da Êxtase que eu já tive ‘-‘ qq Mas se for pra qualificar a marca com base nele, acho que posso dizer que a Êxtase é uma BELEZA. Cor linda, única camada, não é grosso, e que infelizmente agora eu só uso em misturinhas e nail art porque ele venceu faz dois anos e esmalte vencido não dá certo HEHE

IMPALA ROCKS!

O Dengo é o meu único da Impala, mas não o primeiro. Longa história ‘-‘ Mas vocês devem estar pensando: que diabos a Isa quer tendo um esmalte perolado transparente como esmalte favorito?. Ok, eu respondo: ele é muito divo pra passar por cima de outro esmalte e dar aquele up, aquele brilho, aquela transformação ❤ Além de que se você passa ele por cima de um esmalte rosa claro (tipo o Electra da BU, qualquer dia faço swatch), ele fica mais metalizado do que perolado. Já imaginaram, um esmalte de cor clara metálico? s2

Ufa, acabei. Espero que tenham gostado, porque deu um trabalhão danado .-.

1beijo da Isa =*


Deixe uma resposta

