Esmaltólatras Viciadas



Esmalte de Famosa: Rihanna

Hoje estou aqui para mostrar os esmaltes da Rihanna! Vocês já viram que ela está SEMPRE de unha super bem feita? Sem contar que a unha dela é muito grande que deve dar de fazer louboutin nails e perfeita *-*
E também irei dar dicas de que esmaltes usar para ficar parecido com as unhas dela!

Rihanna ♥ COLORS

Assim como eu, Rihanna adora esmaltes coloridos, esses dois esmaltes são lindos! Foram bem ~tendência~ no verão, mas não tem desculpas para não usar no inverno! Esse verde pode ser substituído pelo Spirit, da Impala matte fluors que não é muito igual, mas quebra o galho. O azul, que é ~perfeito~, você pode usar o Azul Celeste, da La Pogge ou o Marina, da Impala que são bem parecidos com o da tia Riri.
AI MEU DEUS! ESSE ESMALTE LARANJA MATA QUALQUER UMA! Então, você pode imitar a Rihanna e seu esmalte ~divo~ usando o esmalte Laranja da Impala e tem outro super parecido que é da Impala também, mas eu não sei qual é o nome D: Quando eu souber, atualizo o post 🙂

Clarinhos também são muito fofos!

LINDOS PRO INVERNO! OMG! Os dois primeiros eu não tenho nenhuma dica pra eles D: Mas o ultimo, você pode pintar de rosa floral da Colorama, ou talvez tentar misturar o Rosa Floral, com o Pink, da Impala(eu nunca fiz, mas se vocês quiserem um igualzinho ao da Rihana sl)

RIHANNA  ♥♥♥ NAIL ARTS!
Rihanna sempre faz nail art! Sério, tenho uma ~invejinha~ dela por ela ter uma manicure tão boa! Se alguém tiver uma manicure que saiba fazer isso, me avise! Na primeira imagem está Riri e suas unhas com carinhas, que não deve ser tãão difícil de fazer! Mas as caveiras, meu deus, muito difícil!
A primeira foto são várias pedras juntas, no indicador é um laço e na segunda foto eu não entendi direito o que é, mas gostei.
Rihanna, sua nail arte quadriculada e seu anel bad! AMEI! Agora a segunda foto, vou chorar D: Muito lindo! Foi a que eu mais gostei do post inteiro!

Então, o post acaba por aqui!
Gostou do post!? Espero que sim, pois toda semana haverá um post como esse, só que sempre com artistas diferentes! Quem sabe a sua artista preferida não é a próxima!

Um QUIS da Gi :*

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Beatriz says:

    Ahh, eu não achei parecido aquele esmalte azul com o Marina, aquele é um mais piscina, e o marina é azul bebe OSIHFDDOSAFHI .-.

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  2. * giovanathives says:

    é parecido porque na foto tem muita luz. Não achei ela com esse esmalte sem pouca luz D:

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  3. concordo com a Gih ~hunf~

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  4. * Raissa says:

    Amei o post e os esmaltes da Rihanna, kk.
    O blog ta lindo *–*

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  5. * Beatriz says:

    OSHDOIO ah tá. e rlx foi so uma observação (?) 😀 bjs

    | Responder Publicado 7 years, 6 months ago
  6. * Nathalia says:

    Queria muito saber qual a cor do esmalte que ela ta usando no clipe Rihanna – What’s My Name?

    | Responder Publicado 6 years, 11 months ago
    • Nathalia, acabamos de fazer o post mostrando os esmaltes! Dá uma olhada, beijos :*

      | Responder Publicado 6 years, 11 months ago


Deixe um comentário

