Esmaltólatras Viciadas



Modificação no esmalte

Oie queridos ❤ saudades de mim? rere bom, eu estou u.u Ok, vamos lá, olha só o que eu fiz no meu esmalte da semana:

Bom, pra quem ainda não o post do esmalte da semana que eu acabei de linkar, não, eu NÃO colei o caderno da capricho na minha mão e não é disso que eu vim falar. q

Ok, sabe aqueles adesivinhos de unha de 1,99? Se sabe, ótimo. Se não sabe, ~~dane-se~~ rerere Brincadeira, amo vocês ok?

Continuando, achei um desses em casa. Pré histórico, empoeirado, eu sei ãã. Aí, eu louca (novidade er) resolvi colar na minha unha EEEEE e não é que ficou legal? *-* Mas como esse negócio cola tão bem quanto a saliva da Kitty quanto baba (nunca tentei, abafa isso), passei bastante matt plus por cima pra colar melhor.

É isso. Tial da Isa :*

EDIT

Please, se me amam, quando forem ver a foto (se clicar aumenta e é giga ok?), não notem o esmalte lascado e os dedos (e cutículas rere) cagados. Obg =*


Deixe uma resposta

