Esmaltólatras Viciadas



Esmaltes do Kid’s Choice Awards 2010

Olá meus amores qq Como estão as unhas? Sem inspiração de cor? Pois saibam que no dia 27 aconteceu os Kid’s Choice Awards e junto dele a presença de muitas unhas com cores lindas. Dividi em 3 categorias os esmaltes que mais apareceram e mais bonitos, escolhidos pela minha ~~~~humilde~~~~ opinião. As categorias são: Coloridos, Claros e Pretos.

Pretos:

Miley Cyrus, Ashley Argota e Miranda Cosgrove
Poisé né gente, sempre tem aqueles pretinhos básicos nas premiações, do KCA ao Oscar. Não é novidade que as famosas tem uma ligeira preguicinha para escolher uma cor ~bunita~ pra ir na  premiação, dai escolhem o pretinho ~básico~ e não erram. Na foto tem Miley Cyrus com seu amado e idolatrado esmalte preto (sinceramente, nunca vi miles com um esmalte que não seja nesse tom kkk ), Ashley Argota que mereceu estar na foto pelo contraste divino que ficou do vestido colorido e o esmalte preto, e a Miranda Cosgrove que eu coloquei porque, er…. porque sobrou HAHA.
Coloridas:
Pixie Lott, Victoria Justice e uma tal de Jasmine V
Bem, acho que colorida é a palavra certa para caracterizar somente as unhas da Pixie Lott, das outras seria mais metálico, mas como eu não achei outras eu resolvi colocá-las na mesma categoria. As unhas laranjas da Pixie Lott me encantaram MESMO, sou apaixonada por esmaltes dessa cor ❤ Victoria Justice e suas unhas “dougadas” (EURI) mereciam estar na foto por causa das minhas unhas atuais que estão brilhando com o Kora da Big Universo (depois mostro a foto em um post do Esmalte da Semana) e o contraste lindo que ficou entre o vestido verde e as unhas. Essa tal de Jasmine V é a menine que aparece no clip de Baby, aquela música irritante do Justin Bieber, ta, ela nem faz sucesso mas as unhas dela OMG, MORRI . Acredito que seja um azul metálico lindo ever, mas pode ser também um prata divo sempre que pelo reflexo do vestido ficou meio azulado, AH, SEI LÁ, MAS ELE É PEEEERFEEEEITO ❤ ~viciada por esmaltes azuis on~
Claros:

Nikki Reed, Jennette McCurdy, Keke Palmer e Demi Lovato
Os clarinhos dominaram o KCA, e pelo jeito vão dominar o mundo dos esmaltes nos próximos meses. Não tenho muito a comentar sobre as cores porque definitivamente não gosto muito de esmaltes com cores claras, mas tem gente que gosta, né? Até que usaria as cores das fotos por serem bem delicadinhas e femininas, a minha cara -t. Well, começando pela da tia Nikki, pra mim aquilo é um rosinha bem clarinho, e sabe, eu adoro rosinhas kkk Achei bem parecido com o da Keke Palmer, só que um puxa mais pro rosa e o outro mais pro lavanda. O que me encantou nas unhas da Jennette foi o formato delas, porque pra mim ela ta praticamente sem esmalte, mas o formato, que lindo, meu sonho de consumo s2. O esmalte da tia Demi é um nude bem cute, apesar de não ter ficado muito com um efeito mão de barbie, acredito que tenha dado um estilo sofisticado que eu realmente gostei (:

EXTRA:
Não se encaixando em nenhuma das categorias acima, Katy Perry ~AHAZOU~ com suas unhas poderosas, cheias de brilhos e pedrarias, bem a cara da tia ❤ Claro, pode ser considerada um exagero por muitos mas é o estilo da moça né?
E estilo é que nem bunda, cada um tem a sua HAHAHAHA
Espero que tenham gostado do post, em breve teremos mais desse tipo,
é só esperar pelo próximo evento haha
Beijinhos :*
PS: Clicando nas fotos elas aumentam de tamanho

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Beatriz says:

    AAAAAAAAAAMEI esse post *-* (e o esmalte da katy perry, own muhi! D:)

    | Responder Publicado 6 years, 9 months ago


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: