Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana (da Bruna) – Parte 2

Depois de mostrar meus pézinhos gordinhos com o rosette nesse post,  só me restou mostrar minhas unhas dougadas (que na verdade puxam um pouco pro cobre qq) da semana.

Minhas unhas Koradas KKK

Na foto minhas unhas estão vestidas com o Kora da Big Universo, com o qual 2 camadinhas já resolvem tudo e fica lindo de morrer ❤ Ao contrário do irmão, o Luanda, que precisa de 3 camadas sendo que quando você passa a terceira o esmalte fica cheia de bolinhas, mimimi ): Pra vocês saberem, até a enjoada da minha mãe achou esse esmalte lindo e disse que vai querer usar. Esse esmalte eu ganhei de aniversário junto de outros 9 da minha abiguinha, isabella, também do ~brógui~.

Espero que tenham gostado *-*
E aproveitem o blog, próximo post desse estilo na semana que vem (:

Beijinhos :**

Deixe um comentário

