Esmaltólatras Viciadas



Coleção de Esmaltes Rosas

Oi gente!
Como eu já disse no post anterior, meu coração é pintado de esmalte rosa. Então, hoje vim mostrar minha “coleção” de esmaltes rosas! Estão todos separados por marca, menos os importados.  Veja:

Colorama

O primeiro é o Puro Glamour, que é o meu favorito da colorama, ele é lindo de mais! Principalmente no sol.
O segundo é o Rosa Chiclete, que é lindo, mas eu já estou começando a achar ele vermelho de mais! Esmaltes fluors  me hipnotizando
O terceiro é o Rosa Pink , que é bem fofo.
O quarto é o Sexy, que com certeza você já pintou! Há um tempo atrás eu sempre pintava com ele, agora sempre que o meu fica velho, eu compro outro.
O quarto e último da Colorama é o Rosa Floral , que é visivelmente mais discreto, mas é muito fofo para um look romântico!

Big Universo

Aqui tem o pink, que é bem fluor,  e o andrômeda, que é fluor também, só que mais bonito que o pink.
Quero comprar o rosette da Bruna e da Isa D:

Impala

O Pink, o Rio Doce e o Brisas.
Eles são divos, obviamente, mas dependendo do jeito que você pinta, o pink tem que dar três mãos, mas tirando isso eles são lindos de morrer!

Risqué

Esse é o meu querido Pink Fluor, que eu pinto faz muito tempo também! Eu sempre alternava esse com o sexy, porque há dois anos atrás não tinham muitas opções de esmalte, então eu sempre compro quando o outro fica velho, porque ele é divo sempre.

Realce

Esse esmalte da realce, deve ser o único esmalte bom dessa marca, ele precisa de só duas camadas e não precisa de extra brilho! Meu primeiro esmalte super fluor *-*

Importados

Aqui estão meus quatro esmaltes divos importados que meu pai trouxe pra mim do Uruguai. O primeiro e o último são da Ludanmei e os outros dois são da Safira. Eles são lindos, maravilhosos, bons, fininhos e precisam só de duas camadinhas!

E essa foi minha coleção de esmaltes rosas! Eu sei que ela não é muito grande, mas está prestes a se expandir cada vez mais, sempre que eu for nas lojas de cosméticos qq
Esperam que vocês tenham gostados e ajudado se vocês precisarem de algum esmalte rosa!

Beijos da Gi :*


Deixe uma resposta

