Esmaltólatras Viciadas



Nail arts para a páscoa *-*

Hola meus queridos e queridas, como vão? Bem, tomara <33

Bem, como hoje eu voltei fadigada da aula por causa de uma pequena confusão e duas provas seguidas, não postei mais cedo. But minha gente, tô aqui e isso é o que importa no momento né? rerere

Ok, nada de enrolation tion, vamos ao que interessa (:

Esse eu achei meio tristinho, acho que se o fundo fosse de outra cor ficaria melhor q Mas se forem fazer, dã. Só pintar de outra cor né. Tutorial aqui.

MORRI TOTAL COM ESSA. Gente, que amor, Deus do céu O: Peguei no google photobucket, não sei de quem é, se alguém souber avisa *ç* Mas é simples (e difícil er), só fazer uma francesona e depois os desenhos ❤

Essa é tão lindinha, e é um pouquinho mais fácil de fazer *-* Essa também tem tutorial 🙂

Bom, foi isso. Um beijo, daqui a pouco sai outro post pras roedoras :*


Deixe uma resposta

