Esmaltólatras Viciadas



Mastigadoras de dedos.

Ei, eu sei como é. Há um mês, eu sabia como era. Não conseguir se controlar, comer as unhas e de brinde os dedos. Mas eu lutei e consegui 🙂

Primeiro, tem a parte do motivo.  Em fevereiro, eu conheci a sobrinha da minha tia que não é minha prima (haha) na praia. Conversa lá, descobri que até esse ano ela roía unhas, mas as unhas dela são LEEENDAS. Perguntei como parou, óbvio, é a atitude mais racional er. Resposta: APENDICITE.  Sim, a amiga dela ficou com apendicite porque roía unha. Sabe, as “casquinhas” de unha entaram acidentalmente no apêndice, infeccionou e tal O: Vocês sabem que apendicite pode levar a morte, né? Meu pai e tio quase morreram por causa dela (é de família DDD:) u.u

Aí, pra completar, como eu já tinha parado de roer por medo da doença, comprei outro (eu já tinha um no fim q) esmalte com gosto de cocô de pimenta pra quem roe unha. Antes era o da Avon, mais forte que o novo, mas o de agora (da Vefic) é mais desagradável de c0locar na boca. Acho que tem um gosto mais amargo, sei lá ‘-‘

Bem, aqui estão 😀 Amei que a foto escondeu a ponta preta do pincel da Avão, porque ele é tão forte que uma vez eu usei pra tirar caneta permanente preta da pele e manchou o pincel ER G_G

Ok, espero ter ajudado =**

Deixe um comentário

