Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana (da Isa -q)

Resolvi entrar no embalo Big Universo e estou toda de BU essa semana 😀

Na foto: duas camadas do rosette e por cima uma do matt plus, novinho em folha e comprado ontem *ç*

Não consegui bater nenhuma, NENHUMA foto fiel a cor, que com o matt ficou sensacionalmente linda, diva, fluor não tão forte… ):

Mas bem, ficou meio que um rosa chiclete fluor, se é que me entendem G_G

Sim, EU SEI que sou uma negação pra pintar minhas unhas e blablablá, mas costumo pintar melhor que isso KK

Ok, vou ser mais útil e falar o que realmente achei desse lindo. O Rosette realmente é maravilhoso, divo, lindo, incrível, e bom de passar. É, na maioria dos dedos só uma camada fez ficar tipassim uniforme. Nos outros, no MÁXIMO do MÁXIMO, duas camadas.

Sobre o matt plus, ela não seca em “alguns minutos”, não. Seca em alguns SEGUNDOS! Tipo, você passa, dá oi no msn, conta até dez e já secou. Maravilhoso, não? *-*

Aliás, pelo amor de Deus, não pensem que as minhas veias do fura-bolo indicador são roxas e enormes, foi uma tentativa fail de desenhar lágrimas roxas no meu dedo 😛

E de brinde, a foto de quando dei a louca e resolvi passar os esmaltes da Revlon e da Lancôme da Renner um em cada dedo XD~ O preto é o da L. e esse da frente é um dos da Revlon.

Peixos :*

Deixe um comentário

