Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana (da Gi)

Essa semana, pintei minhas unhas com um esmalte que meu pai trouxe pra mim de presente quando ele foi viajar. Já que meu coração é pintado de esmalte rosa, ele é cor-de-rosa:

Esse esmalte tem um tom lindo de rosa, é da marca Ludanmei e o número da cor é 20.
Com duas camadas, ele fica assim, como na foto.  E o melhor de tudo é que ele seca muito rápido e fica super fino na unha até você retocar o esmalte e ficar aquela coisa amassada.

Agora sempre que meu pai for viajar vou pedir pra ele comprar esmaltes lá no exterior, ai nenhuma das minhas inimigas amigas vão ter igual *-*  Façam a mesma coisa e tenham esmaltes divos que ninguém tem 😀
Meu primeiro post no blog, que emoção *ç* Espero que gostem de mim qq


Deixe uma resposta

