Esmaltólatras Viciadas



Esmalte da Semana (da Bruna)

Oi meus tios e tias do coração ❤ Meu primeiro post aqui no blog também vai ser sobre o esmalte da semana, mas ao contrário das minhas “coleguinhas” eu vou mostrar as minhas unhas do pé kkk Queria muito mostrar o esmalte que eu estou na mão, o club, aquele roxo fluor mate da impala, mas ele ta todo descascado e vou deixar pra mostrar outro dia (:

esses são os meus pézinhos gordinhos e lindinhos  mas foco nas unhas com o rosette da big universo

Como a Isabella, eu também sou fã do rosette da big universo (: Porém não sou sortuda e quando fui comprar o matt plus não tinha mais, OH MUNDO CRUEL. O bom do rosette é que dependendo a luz ele “muda de cor” *-* Com 2 camadinhas ele já fica lindo na unha.

Bem, espero que gostem *-*
E acompanhem o blog todo dia porque sempre terá algo novo ❤

Beijinhos da tia buna EEEE


Deixe uma resposta

