Esmaltólatras Viciadas


Sobre as Donas

Bruna:

Olá, meu nome é Bruna Peter Rosa e tenho 14 anos. Sou ex vereadora mirim, ex pisciana, ex fada. Tenho a cabeça nas nuvens e os pés no chão, bem clichê qq Nerd na escola, mas uma bobona em casa haha. Amo esmaltes, suspiro, moda, dormir, ver séries, filmes e mais um monte de coisas inúteis, úteis e fúteis que se eu listar aqui vou ficar milênios digitando. Conheço essas minha amiguinhas do blog a muito tempo, praticamente 10 anos, e posso dizer que temos uma coisa grande coisa em comum: somos esmaltólatras viciadas haha.

Giovana:

Oi, meu nome é Giovana Chierighini Thives, mas pode me chamar só de “Gi”,  “Giovana” ou até o mais novo “Gisa” e tenho 14 anos.  Sou tímida, teimosa, persistente, consumista, sonhadora, possessiva, mas não sou ciumenta, sou boba e choro por tudo(e por nada também).Adoro moda, música, livros, filmes,Audrey Hepburn, seriados, dormir, inglês, internet, meus amigos e meus travesseiros esmaltes lindos. Odeio tanta coisa que é melhor nem dizer, porque passaria a minha vida inteira falando. E talvez eu não saiba me descrever direito, enfim…
Eu sou só eu, a Giovana.

Isabella:

Olá, como vão vocês? Eu sou a Isabella Bianco e tenho 13 anos. Adoro chocolate, tenho dois esmaltes da Chanel, gosto de costurar e de fazer listinhas pro Papai Noel fora do limite cogitável de preço. Não gosto do meu nariz e nem muito da minha voz, amo a língua inglesa e sempre colo minicalendários na cabeceira da minha cama, perto do fim do ano, pra contar os dias pras férias Q Amo o barulho do ar condicionado, gosto de dormir abraçada em alguma coisa e de ouvir o tique taque do relógio. Odeio quem prefere ebooks a livros normais, quem usa cinto da mesma cor da bolsa ou do sapato, quem só usa esmalte cintilante e quem acha que é a última bolacha do pacote. Espero que não escrevam o meu nome com Z ou com um L só e que gostem do blog!


Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. Queridas Bruna, Isabella e Giovana,
    Como dona de um nailshop aqui no Rio, Ipanema há 15 anos e pioneira no atendimento exclusivo de servicos voltados para unhas, só tenho a dizer q vcs sao maravilhosas!! Impressionante a qualidade do blog, das informacoes, das pesquisas e do espaço aberto para postagem de artistas e amantes de esmaltes! Fiquei muito feliz em achar vcs!! Vcs estao de parabens!! Sucesso! Vou indicar o blog as clientes do só UNHAS!! Beijooooo

    | Responder Publicado 11 years, 10 months ago


Deixe um comentário