Esmaltólatras Viciadas



Novidades: China Glaze, OPI, MAC etc

Swatches da Coleção Tronica Holographic, da China Glaze

Lembram dessa coleção da China Glaze que falamos aqui? Então, a coleção já foi lançada e saíram os swatches na internet. A Tronica Holographic é composta por 12 esmaltes, mas ao contrário do que diz o nome, não são esmaltes tãaao holográfica quanto os da coleção OMG que a marca já tinha lançado em 2009. Para ver os swatches e uma comparação entre o 2Nite (da coleção OMG) e o High Def (da coleção Tronica), onde podemos ver bem a diferença de holografia, clique aqui.

Fonte: 9ml.

 

 

Esmaltes Nicole by OPI por Justin Bieber se esgotam em supermecados

Nós já falamos sobre os esmaltes do Justin Bieber em parceria com a Nicole by OPI (marca teen da OPI) neste post e nest post, e nunca acreditaríamos que eles iam fazer tanto sucesso. Na verdade, eu acho eles bem sem gracinha, e acredito que as meninas compraram só por serem em parceria com o Justin Bieber. Um informante do produto contou ao site do blogueiro Perez Hilton que os esmaltes se esgotaram nas 3 mil lojas do Wallmart (maior rede de supermercados dos EUA) e a central de atendimento ao consumidor da loja ficou congestionada com as ligações por pedidos. Que sucesso hein.

Fonte: In Commun Séries.

Esmaltes de Glee, da Sephora by OPI

E falando em parcerias das OPI, uma nova coleção Sephora by OPI vai ser lançada, dessa vez inspirada em GLEE (: A coleção é composta por sete vidrinhos individuais> Slushied (azul claro), Hell to the No (roxo vibrante), Gleek Out (a descrição é verde limão com brilhos, mas achei ele mais azul do que verde…), Diva-in-Training (rosa pink bem vivo), Who Let the Dorks Out? (verde bandeira), Miss Bossy Pants (magenta escuro), Mash-Up (cinza perolado). Também será lançado um kit composto por 6 mini esmaltes, sendo 3 exclusivos: Miss Bossy Pants, Gleek Out, Slushied, Celibacy Club (cobertura com efeito diamante), Express Yourself to Yourself (coral vibrante) e Sue vs. Shue (azul marinho). Além disso, a coleção vai ter três adesivos para unhas: Showstopper (amarelo com estrelas douradas), Berry Special (azul marinho com bolinhas brancas) e One-Hit Wonder (cinza claro com notas musicais). UFA! Quanta coisa! Os esmaltes individuais vão custar 9,50 dólares, os kits 22 dólares e os adesivos 15 dólares. A coleção é prevista pra ser lançada em Fevereiro dos EUA.

Fonte: Clube do Esmalte e All Lacquered Up.

Coleção Wonder Woman Primavera 2011, da MAC

Alguém mais acha que a Mulher Maravilha é diva? A MAC acha, e fez uma coleção inteira só pra ela haha São esmaltes, sombras, batons, glosses… um sonho *-* E essas são as cores dos dois esmaltes da coleção (QUE VIDRINHO LINDO!), o Obey Me e o Spirit Of Truth, na ordem. Amei demais, e o melhor de tudo: em maio ou junho ESSA COLEÇÃO VEM PRO BRASIL! Mas pra quem não quer esperar, lá fora lança dia 10 de fevereiro. Eu quero compraaar!

Fonte: Temptalia e Just Lia.

Big Universo e revista Estilo

A BU anda ~arrasando~ nos lançamentos e agora são essas quatro cores duas cores bonitinhas em parceria com a revista Estilo. Ainda não tem nomes, e por enquanto só as convidadas do Fashion Rio vão ter acesso a esses mimos, que vão ser entregues a elas. O vermelhinho é clássico mas o outro é novidade: um prata duochrome com efeito de mancha de óleo!

Fonte: Mão Feita.

CRAQUELADOS DA BU!

PAUSA PRA RECUPERAR O FOLÊGO. RUFEM (é assim que se escreve? KKK) OS TAMBORES: A BIG UNIVERSO VAI LANÇAR ESMALTES CRAQUELADOS! *-* São três cores: Vulcano (preto), Iceberg (branco) e Magma (vermelho). Como os craquelados ficam totalmente foscos, também vem um extra brilho pra quem não quiser o efeito fosco. Eles lançam em fevereiro, ou seja, está perto: preparar, apontar, correr para a loja mais próxima!

Fonte: Unha Bonita e Mão Feita.


Deixe um comentário